Subject: Re: [java-list] Ajuda com imagens
From: "Harrisson Ferreira Gomes" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Wed, 14 Mar 2001 12:39:00 -0300

Cara o que eu uso eh o Oracle, creio que o SQLServer 7 tb da, estou usando o pacote da oracle o InterMedia que me ajudou bastante, mais o que sei para vc estar buscando e usar os campos blob ou clob ( nao sei se o SQLServer tem). 

Vou lhe passar uns .txt que tem alguns codigos que peguei da internet, eles trazem imagens de banco de dados, nao usei elas mais podem lhe ajudar.

Qualquer coisa me mande msg.

Harrisson
  ----- Original Message ----- 
  From: [email-masked] 
  To: [email-masked] 
  Sent: Wednesday, March 14, 2001 10:20 AM
  Subject: Re: [java-list] Ajuda com imagens

  Harrisson,

  desculpe responder a sua pergunta com outra pergunta, mas estou um passo antes
  de você e gostaria de saber como você fez para armazenar e trazer as imagens do
  banco. É que no meu caso tenho algumas imagens TIF que eu gostaria de armazenar
  no SQLServer 7. É possível?

  Desde já agradeço sua atenção.

  "Harrisson Ferreira Gomes" <[email-masked]> em 03/14/2001 09:15:26
  AM

  Favor responder a [email-masked]

  Para: [email-masked]
  cc:   [email-masked], [email-masked] (bcc: Marcelo
        Figueiredo/DSA)
  Assunto:  [java-list] Ajuda com imagens

     Ola a todos, tenham um bom dia.

              Estou com uma pequena duvida que para muitos será bem simples, tenho
  um Servlet que traz de uma base de dados varias imagens, e tenho um Applet que
  pega varias imagens passadas como parâmetro e mostra lá como um gif animado
  (Pipeline), só que não consegui fazer com que o meu Servlet interagisse com o
  Applet.
              Gostaria da opinião de todos sobre o que estou tentando fazer se e
  viável ou não, tentei colocar no meu Servlet um for, mais não ficou legal.

              Certo da ajuda de todos, agradeço desde já.

  Harrisson Gomes