Subject: Re: [java-list] Aprendiz de ServLets
From: [email-masked]
To: [email-masked]
Date: Wed, 21 Feb 2001 12:15:18 -0300

Oi André

docBase="/andre/HelloWorld"
para usar este docBase o diretório andré deve estar abaixo da estrutura webapps
do tomcat.

no seu caso o docBase deve ser o seguinte:
docBase="c:/andre/HelloWorld"

[email-masked] em 02/20/2001 10:10:41 PM

Favor responder a [email-masked]

Para: [email-masked]
cc:    (bcc: Marcelo Figueiredo/DSA)
Assunto:  [java-list] Aprendiz de ServLets

Oi Pessoal!!!!!!

Estou comecando a estudar Servlets, e eh a terceira vez que coloco mensagem
na lista sem resposta. Poderiam me ajudar????

Ja li muita documentacao que achei na net, mas mesmo assim estou apanhando.

Quero adicionar um contexto no Tomcat, de maneira que quando eu digitar no
meu Browser "//127.0.0.1:8080/andre" ele execute o servlet HelloWorld.class
que esta no diretorio c:\andre

Segundo o que li ate agora, devo adicinar as seguintes linhas no
Server.xml:

<Context path="/andre"
docBase="/andre/HelloWorld" debug="0"
reloadable="true" >
</Context>

Mas quando tento, o browser me retorna pagina nao achada. Sei que esta tudo
rodando OK, porque quando digito //127.0.0.1:8080, o browser vai para a
pagina default do TomCat.

Agradeco qualquer dica.

Abraчo,

Andrщ

_________________________________________________________
Oi! Vocъ quer um iG-mail gratuito?
Entуo clique aqui: http://www.ig.com.br/paginas/assineigmail.html

------------------------------ LISTA SOUJAVA ----------------------------
http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuсrios Java da Sucesu-SP
dњvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm
regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm
para sair da lista: envie email para [email-masked]
-------------------------------------------------------------------------

------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- 
http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP 
dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm
regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm
para sair da lista: envie email para [email-masked] 
-------------------------------------------------------------------------