Em Sun, 4 Apr 2004 19:34:14 -0300 (BRT) "Eduardo Crestani" <[EMAIL PROTECTED]> disse que:
> > "é possivel > > instalar pacotes através do apt-get sem resolver dependencias". > > não, não há possibilidade. Mas você pode continuar instalando pacotes via dpkg -i. Só que se você quer comportamento de windows, acho melhor você usar o próprio, que já foi desenvolvido focado em instabilidade... ;-) Agora sério: acho que compensa você descobrir qual o conflito e substituir o pacote. Outro modo, BEM PORCO E PERIGOSO, do qual eu já me utilizei é alterar a definição das dependências no arquivo status (/usr/lib/dpkg?). Eu mexi nele pra evitar que o KDE3.2 empacotados pelo KDE (na época em que foi lançado, só tinha lá) excluíssem tudo do meu sistema. Mas por que você não compilou o núcleo por fora do esquema de pacotes? É mais idiota (é como eu uso... :-) mas você não vincula o estado do núcleo com o sistema de pacotes... Abraço Cláudio

