Galera;
Descobri que o problema está na libXft.so.2.
As pessoas que usam o firebird usam o firebird gtk ou gtk+xft ?
Se usam a segunda opção, qual a versão da libxft2 que vcs usam ?
E uma terceira pergunta, se usam a primeira versão, qual o repositório
que vcs usam ?[]'s, Still -- Nelson Luiz Campos | I hear; I forget. Engenheiro Eletricista | I see; I remember. Linux User #89621 UIN 11464303 | I do; I understand. gnupgID: 55577339 | Chinese Proverb
signature.asc
Description: Digital signature

