"Max M. Velasques" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu na mensagem
news:[EMAIL PROTECTED]
> Como faço para que ao usar o pon o modem não faça barulho ao discar?
>
> Max

use o pppconfig e mude a string de inicializaçao do modem de ATZ para ATM0



Responder a