Em Qua 17 Set 2003 07:56, Josemar escreveu:
> Bom dia
> Galera preciso ligar o Ponto A  da empresa onde
> trampo com o Ponto B, e nos dois pontos temos
> Speedy com ip fixo, Preciso fazer isso hoje IMPRETERIVELMENTE.
> Alguém  pode me ajudar ?
> Qual programa uso para montar esta VPN ?
>
> GRATO PELA ATENÇÃO
> JOSEMAR VIEIRA

Amigo,

Use o OpenVPN, simples facil (basta configurar um arquivo) e bem documentado.

[]s

Italo Serrano

Responder a