No dia 16/09/2003 às 19:35, redbrick <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Pessoal, > > o meu Mozilla 1.4 empaca de vez em quado com o teclado - simplesmente > não obedece a mais nenhum comando de teclado. Aí, tenho que abrir um > terminal, digitar qq coisa, voltar para o Mozilla, e aí ele volta a > responder ao teclado. Enqto isso, todos os estímulos via mouse funcionam > perfeitamente.
Também sofro com isso às vezes, só que no Mozilla Firebird. Eu tenho um outro macete, vou no panel (gnome-panel) e clico com o botão direito (vai aparecer uma espécie de menu). Pronto, agora fica tudo ok (até a próxima crise). > Alguém sabe 'qué se pasa'? Não faço a mínima idéia. -- Douglas Augusto

